sábado, 9 de março de 2013

Magia

Quando caiu (foi extraído, como já falei aqui) o primeiro dente fez um pedido á fada dos dentes. E a fada como por magia colocou um brinquedo (que ela queria muito) á beira da cama na noite a seguir. Passados uns meses e depois de muito processar a informação abeirou-se de mim e questionaou-me "Oh mãe, foste tu que colocaste o brinquedo na janela quando eu fui ao dentista, não foi? Eu sei que não existem fadas", eu sorri e confirmei e ela baixinho disse "não digas á mana, assim ela vai acreditar que existem mesmo fadas!"
Hoje a pequena dizia-me "sabes mãe, a fada dos dentes faz magia, consegue abrir as janelas e trazer brinquedos, eu só não percebo como é que lhe peço..." Lá lhe expliquei que tem que fechar os olhos e pedir com muita força e se quiser pode-me contar baixinho o seu desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que as outras donas opinam