quarta-feira, 6 de março de 2013

Sonhos!

Na noite que passou tive um sonho daqueles a que chamamos pesadelos... O sonho era o seguinte, um homem andava á solta com um machado para fazer mal a alguém, eu escondi-me e ele achou-me... pois que a cena que se passou a seguir envolvia basicamente a minha morte e eu não vou contar o resto, não vá andar por aqui alguém mais sensível. Acordei logo de seguida e ainda não tinha morrido no sonho, mas estava quase. Entretanto fiz o meu ritual que faço sempre quando tenho pesadelos e acordo de seguida, bater na madeira, neste caso na cabeceira da cama (diz que isto impede que os pesadelos se realizem) .
Ao longo da manhã fui-me lembrando do sonho e por curiosidade fui googlar e tentei descobrir o significado. Ora pois, ao que parece, confirmado por várias teses dos entendidos na matéria, sonhar com a nossa própria morte pode não ser assim tão mau, eis o que sondei:
"Sonhar com a própria morte simboliza mudanças, transformações, descobertas e desenvolvimento positivo que estão ocorrendo dentro de você ou em sua vida. Sonhar com sua própria morte é sinal de que grandes mudanças estão à sua frente. Você está passando um recomeço e deixando para trás o passado. Estas mudanças serão para melhor."
Posto isto, só me vem á mente a hipótese de me sair o euromilhões, isso sim era uma grande mudança, é que sexta-feira podem sair 51 milhões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que as outras donas opinam