quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os meus fins-de-tarde
Saio de trabalho
Vou buscar as crianças á escola, sorte que a escola é a mesma
Espero, eu e mais umas dezenas de pais que chegue as 5 e meia, para que alguém venha abrir o portão da escola para as criaturas saírem
Entro na escola enquanto outros continuam á espera e outros entram, afinal os pais da pré podem entrar
Recolho uma criança, a outra há-de vir ao meu encontro se não estiver já ao pé da pquena
Saio da escola, enquanto caminho chamo a atenção 14 vezes para a porcaria de cão que está no passeio até chegarmos ao carro
Entramos no carro e eu já estou a bufar
Cinco minutos e estamos na garagem
As crias saem do carro, depois de eu ter pedido 102 vezes para pararem de brigar
As crias dão três voltas á garagem para libertar energias
Chamo elevador
Entram no elevador
Brigam porque uma já não carrega no botão do elevador há não-sei-quantos-dias
Ralho mais 5 vezes
Abro a porta
Correm para dentro de casa
Alerto para terem cuidado ao tirarem os sapatos por causa das areias que vêm lá dentro
Mando irem para cima para tomarem banho 1
Sacudo a toalha do almoço
Sacudo 4 sapatos com meia tonelada de areia cada
Mando irem para cima cima para tomarem banho 2
Ponho um bibe a lavar se não tiver mais roupa para lavar
Mando irem para cima cima para tomarem banho 3
Apanho roupa
Mando irem para cima cima para tomarem banho 4
Fecho as persianas
Vou para cima
Ainda não estão lá…
Chamo
Mando de despir
Vou fechar mais persianas
Dispo-me e visto uma roupa mais confortável, umas vezes pijama outras não
Mando despir outra vez para tomar banho
Ligo aquecimento no wc das meninas
Preparo camisolas interiores para elas vestirem
Vou para a casa de banho das crianças e chamo outra vez
Lá vem elas
Dispo uma
Dou banho
Seco
Ponho creme
Seco o cabelo
Penteio
Dispo outra
Dou banho
Seco
Ponho creme
Seco o cabelo
Penteio
Estendo tolahas
Vou para baixo
Arrumo alguma coisa desarruamada
Mando fazer os TPC 3 vezes
Sento-me no sofá a recuperar energia
Vejo TPC
Preparo o jantar, normalmente aqui chega o pai
O pai acaba de prepara o jantar
Vou ao facebook ver as novidades
Entretanto paço pelo instagram
Ponho a mesa
Jantamos
Arrumo a cozinha
Estendo roupa se for necessário
Entretanto quando dou conta as miúdas já estão na sala prontas para dormir
Esta é versão Inverno qualquer dia escrevo sobre a versão Verão, bem melhor…
 
É isto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que as outras donas opinam